domingo, 28 de Abril de 2024  13:43
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-01-2012

Embaixador de Israel visitou Aveiro e contactou com autarcas.


O Embaixador de Israel em Portugal, Ehud Gol, visitou ontem Aveiro e foi recebido nos Paços do Concelho. Dar a conhecer o país e a ...

O Embaixador de Israel em Portugal, Ehud Gol, visitou ontem Aveiro e foi recebido nos Paços do Concelho. Dar a conhecer o país e a aproximação entre Portugal e Israel através do fomento do turismo são objetivos do Embaixador, enquanto diplomata em Portugal. No contacto com Élio Maia, Carlos Santos e Maria da Luz Nolasco sublinhou a importância da abertura de uma linha aérea direta entre os países.

Neste breve apresentação de cumprimentos, o diplomata falou da importância histórica do seu país, da importância religiosa da cidade de Jerusalém e da vivacidade atual da cidade de Telaviv. Este país do Médio Oriente gasta mais do seu PIB em investigação e desenvolvimento do que qualquer outra Nação do Mundo.

Da conversa resultou a memória da importância da comunidade judaica presente em Aveiro no séc. XIV, bem documentada através do livro “Judeus e Cristãos Novos de Aveiro”, do historiador Amaro Neves.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®